sexta-feira, 7 de maio de 2010

À procura

  Alguns anos atrás, quando ainda fazia faculdade e estava no último semestre, precisávamos de fazer um livro de receitas junto com o TCC. Algumas das receitas existentes no livro, foram feitas e eu cheguei a usar minha família e amigos como cobaias para minhas receitas, o que foi muito divertido!
  Uma vez tive vontade de faze cupcakes, mas eu não tinha os utensílios necessários para isso. Procurei e procurei por todo o canto forminhas de papel fofas, mas não achei muitas variedades por aqui e principalmente a forma de alumínio, necessária para que o cupcake saísse do forno no formato de um muffin, mas não achava em lugar nenhum. Só em sites como Ebay. Fiz os cupcakes mesmo assim. Ficaram deformados(coitados!), mas deliciosos. Depois disso, nunca mais fiz os benditos bolinhos, mas morria de vontade de fazê-los decorados.
  Poucos anos depois, descobri o site da Barra Doce que vende muitas coisas à respeito de confeitaria, e inclusive, achei a forma que eu tanto queria! Mas não tinha grana para comprá-la, uma pena. Mas sempre fiquei de olho nela. E em outros produtos como essas forminhas e wrapers(que descobri não faz muito tempo, e acho-os lindos e dão um toque à mais!) entre outras coisas que me apaixonei.
Algumas forminhas existentes pelo site

Quem é adepto à cozinha, se apaixonará perdidamente por cada coisinha que há ali, sem exceções. E espero poder colocar minhas mãos logo nesses produtos, especialmente na forma de alumínio e nessas forminhas de papel! E tão logo terei, que já irei fazer uso delas! heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário