terça-feira, 1 de junho de 2010

 Caramba gente! Peço desculpas novamente pela falta de atualização. Mas de uns dias pra cá andei bastante ocupada com várias coisas, e ainda preciso dar uma geral no meu quarto.
 Um outro dos motivos de eu estar ocupada, é que andei correndo atrás de umas coisinhas da faculdade. Voltarei a estudar em agosto! Aí vocês me perguntam: "mas você já não se formou?". Me formei sim, mas o que acontece é que quando me formei, o curso era curso sequencial e depois passou a ser curso tecnólogo. Então tenho que correr atrás da matrícula, depois saber que matérias que eu terei que excluir e quais terei que fazer. Então, estou na correria com isso e outras coisas.


 Bom, mudando de assunto, eu queria falar sobre um lugar que fui não faz muito tempo.
 É uma churrascaria por quilo com rodízio de pizza.
 O Tholledo Grill tem um ambiente confortável e aconchegante, atendimento bom e o preço é razoável e tem a melhor pizza doce que já comi. Há muita variedade de pizzas, todas (que já comi) são muito boas, principalmente a de chocolate branco com morango. Quem for lá, DEVE pedir a de chocolate branco com morango!
 Também oferece almoço de segunda à sexta das 11h às 16h, jantar das 18h às 23h e rodízio de pizza todos os dias à partir das 18h.
 Tholledo Grill fica na rua Pedro de Toledo, 557 - Santa Cruz(perto do shoppin). Acesse o site aqui http://www.tholledogrill.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário